Criação de Logomarca e Cartaz Institucional

Nossa equipe elaborou algumas artes para um trabalho solicitado na aula de Criação e Redação Publicitária. Iniciamos a pesquisa no laboratório do campus, encontrando informações sobre a cor padrão utilizada na marca, e também buscamos deixar claro o conhecimento sobre a CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. Em seguida, a imagem de proposta para a nova logomarca que foi selecionada em 1º lugar.

Logo depois, tivemos de trabalhar na criação da arte do Cartaz Institucional, incluindo a nova logomarca da CIPA e juntamente com a da Anhanguera, em uma proposta chamativa quanto ao tema de prevenção e educação. Por fim, encontramos uma ideia interessante que vinculou duas diferentes artes, que visualmente se assemelham muito quanto ao texto, cores e diagramação, mudando somente os jovens estudantes. Vejam a seguir o resultado final de ambas imagens.


Primeiro Modelo de Arte

Segundo Modelo de Arte

Esta última imagem se tornou uma das escolhidas entre as agências
do curso de 3º e 4º Semestre de Publicidade e Propaganda, para a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário